27
maio

Sobre Cauhe Motta

”Sou arquiteto, praticante de Yoga e Feng Shui. E estas três características me definem em grande parte.

Formei-me em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo em 2008, mesma época em que mergulhava de cabeça nos estudos e práticas do então recente descoberto mundo do Yoga. Nos dois anos que se seguiram me aventurei em formações e viagens de autoconhecimento pelos Estados Unidos, Europa e Índia.

No retorno, escolhi o Rio de Janeiro para estabelecer minha família e passei a trabalhar em atuantes escritórios da área, tendo a oportunidade de participar de grandes projetos e aproveitando o ótimo momento do mercado imobiliário da cidade. Yoga e Arquitetura caminharam em paralelo durante um bom tempo, mas a inquietação em juntar estes mundos pulsava dentro de mim.

Encontrar o Feng Shui foi a resposta para isso. Era o lado sutil da arquitetura que eu tanto procurava, e a forma de trazer para meus clientes de projetos o mesmo contentamento e profundidade que eu experienciava com meus alunos de Yoga. Os grandes valores desta prática passaram a integrar para sempre meu exercício e relacionamentos profissionais.”

Conheça mais em: www.cauhemotta.com