20
maio

Depoimento Cliente

Com carinho compartilho este relato recebido ao final de uma consultoria. Muito grato pelas palavras!

”Cauh​e ​chegou aqui com uma missão que eu mesma achava bastante desafiadora. ​Tabalho em home office grande parte do tempo e por isso instalei o escritório no quarto de serviço, que nunca havia sido utilizado para es​sa finalidade. Naquele espaço​ ​costumava passar metade dos meus dias, ao computador, sem a ventilação adequada ou qualquer iluminação natural. Eu já percebia uma inadequação, um bloqueio energético, que me afetava quase todo o tempo e uma interpretação de Feng Shui (errada) colhida na internet me fez buscar apoio profissional: parecia que a área dos relacionamentos estava exatamente ali, naquele ambiente já inapropriado para o trabalho. Decidi que precisaria tomar uma atitude a respeito e consultar um especialista. Minhas restrições: a mudança não poderia impactar a rotina da família nem interromper o trabalho. E se eu precisasse fazer obra? Quebrar parede? Comprar móveis?

Como combinado, enviei algumas fotografias e, já na primeira visita, Cauh​e​ pode identificar pontos bastante críticos, mas bem simples de resolver. Percorreu todos os ambientes, sinalizando oportunidades de intervenção, como mudança de lâmpadas e da disposição de alguns móveis. Conversamos sobre alguns quadros que eu tinha há tempos na sala e a orientação dele foi bastante objetiva e fácil de executar: “​Perceba se os quadros evocam emoções boas, positivas​. Faça esta pergunta e só então decida se deseja mantê-los ou mudar​.​”

Programamos a segunda visita para a semana seguinte​, mas o trabalho do Cauh​e​, no entanto, já havia começado. Ele acordou o ​C​hi estagnado! Naquela noite recebi amigos ​em casa​ e observei que minha filha estava com bastante dificuldade para se concentrar para as provas que faria no dia seguinte. Naquele momento, alguém sugeriu: “​P​or que vocês não trocam de quartos?”

E assim as mudanças maiores começaram. Uma força tarefa entre amigos, diarista, marceneiro, pintor, costureiro, faz-tudo​,​ muito desapego ​(quanta coisa sem utilidade ou sem alegria nos armários e nos espaços​!)​, alguma bagunça e oito dias depois: voilá! A solução para todo aquele peso que eu sentia ao transitar entre os espaços da casa.

Consultei o Cauh​e​ algumas vezes, tirei muitas dúvidas e essa interação fluiu com toda a disponibilidade e boa​ ​vontade, mesmo quando eu mudava de ideia, implicando em retrabalho sobre o projeto original. Fui implementando as ​mudanças sob sua orientação e o resultado não poderia ser melhor. Sensacional!

​Recebi a visita final e os mapas com orientações detalhadas sobre como proceder para melhorar continuamente o bom fluxo em todos os setores da casa e da vida. Sou muito grata ao Cauhe, um anjo do bem morar, do bem viver, muito competente, leve, ágil, eficiente e, igualmente, iluminado.”

J.B. – São Conrado, Rio de Janeiro